Posso processar banco por não excluir um débito automático da minha conta?

Feita por >Priscila Rosa>. 10 ago 2016 Bancos

Autorizei um débito automático e agora não consigo excluí-lo da minha conta. A gerente mandou eu fechar a conta e abrir outra.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezada Sra.

A Sra. poderá registrar a reclamação e com o registro dos protocolos ajuizar ação contra o banco.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,

FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

58949 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Preciso do protocolo de retirada ou outro documento.

SPP Advocacia e Consultoria Advogado em Fortaleza

5 respostas

85 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas