Preciso de ajuda com um processo judicial

Feita por >KLEBER WILLIAN CARDENAS HERNANDEZ>. 29 out 2015

Olá, boa tarde. Estou pesquisando um processo, mas não consigo resultados nem pelo nome da parte, documento da parte ou até mesmo pelo nome do advogado. O processo foi iniciado em 2000 e o advogado que estava cuidando do caso diz que o processo foi arquivado por falta de prova, mas não consigo nenhuma referência do processo que possivelmente tramitou na 1º região. Alguém pode me ajudar, pois não consigo contato com o advogado que mora no interior de Goiás e eu atualmente estou residindo em Santa Catarina, se possível alguém me ajudar a saber se realmente este processo foi aberto! E se há possibilidade de uma reabertura do mesmo.

A melhor resposta

Boa tarde! Verifique se o Senhor possui algum impresso de movimentação processual desse processo, verifique sobre o que se trata, por exemplo, crime, pode ser justiça estadual ou federal, Trabalhista justiça do trabalho e assim por diante. Veja isso, e procure a respectiva justiça se estadual, do trabalho ou federal mais próxima de VC e vá até lá e peça informações no cartório ou vara.

Mandias Advocacia Advogado em Candeias