Preciso de ajuda UE e Familia

Feita por >CGJSerkova>. 28 fev 2024

Olá! Moro com meu companheiro e minha sogra já faz dois anos, todos nós ajudamos com o valor das despesas em casa mas ultimamente estamos tendo conflitos.
A casa está no nome do meu companheiro e a minha sogra recentemente falou sobre expulsar nós dois daqui. Ela tem algum direito? Visto que ela também ajuda financeiramente na casa, porém, a casa não está no nome dela. Além disso, mencionou que caso eu engravidasse do meu companheiro, ela jamais sairia da casa para que pudesse ter algum espaço para a criança, pois segundo ela, eu devo ter um filho somente com mais de 40 anos, pois, segundo palavras dela, ela tem direito a viver aqui pois não tem outro lugar para ir, isso é verdade?
Tenho muitas dúvidas, pois ela é uma pessoa muito esperta e também sempre tenta criar intrigas para influenciar o nosso relacionamento.