preciso de ajudar para tomar providência contra meu tio alguem mim ajuda

Feita por >yuri da costa>. 10 mar 2020

Atualemnte meu tio cuida da minha vó na casa dele que fica do lado da casa que é da minha vó que está fechada e que varias vezes já foi alugada e ele ficou com dinheiro, alem disso ele já fez várias descurssão com minha mãe e minha tia dizendo que quem manda na casa da minha vó que é a herança de todos filho é ele que manda, queria saber se tem como tem algum documento assinado pelo juiz que elas possão visita minha vó na casa dele sem que ele fale nada e que ela possão usar a casa de herança já que ele se nega de dar a chave?

outra ocasião meu tio que morar em outro estado preciso da foto de um documento de compra e venda do terreno pra sua aposentadoria onde esse mesmo tio que faz confusão se negou a deixar tirar foto, ele pode fazer isso?