Preciso saber o endereço exato da empresa que meu ex-marido trabalha?

Feita por >Kelly Pavanelli>. 13 jul 2015

Olá! Gostaria de saber se preciso saber o endereço da empresa que meu ex-marido trabalha atualmente para que a pensão alimentícia do meu filho seja descontada na folha de pagamento dele, pois eu sei que ele trabalha com carteira assinada e tal, porém não sei o endereço da empresa. Se eu não conseguir o endereço será que corro o risco do juiz não pedir para ser descontado em folha de pagamento?

A melhor resposta

Boa noite,

Nessa hipótese você iria informar que o seu marido trabalha de carteira assinada, e solicitar que ele disponibilize os dados da empresa em juízo.Para que o pagamento seja descontado diretamente em folha.

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

Kelly, para que seja expedido ofício para desconto dos alimentos, deve ser informado ao juiz o exato endereço e nome da empresa onde o pai de sua filha trabalha. Busque no google, vá até o local, peça para alguém de ajudar a localizar a empresa, enfim.