MundoAdvogados.com.br
MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

problemas com a operadora claro de telefonia móvel: sem sinal por 2 dias!

Feita por >Diego A.S.B>. 28 Out 2015 1 resposta  · Telefonia

Boa tarde Srs, me chamo Diego e minha pergunta é sobre esta falta de sinal da claro. Pois estou sendo prejudicado pelo fato que dependo da linha para trabalho, estudos e particular.

Eu gostaria de saber se tenho algum direito pois me sinto lesado, até porque não fui avisado desta falta no serviço prestado, pois meu celular é de linha... Agradeço desde já.

trabalho

A melhor resposta

Diego,
O Código de Defesa do Consumidor garante que que os serviços devem ser bem prestados pelas operadoras de telefonia.
Você deve ser informado em caso de interrupção do serviço.
Você como consumidor tem sim direitos.
De não pagar o serviço no tempo que esteve indisponível, e ainda comprovando que necessita para trabalho, estudo e uso particular cabe danos morais.

Antes de tudo guarde todos os números de protocolo de reclamação. Anote os dias e horários da ligação, e os períodos que ficou sem sinal e de quais serviços.

Atenciosamente,
MV Advogados.

A resposta foi útil para você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação!

Perguntas similares

Ver todas as perguntas
Má prestação dos serviços contratados

1 resposta, última resposta em 04 Março 2017