Procedimento estético

Feita por >Andressa>. 30 abr 2019 Quebra de contrato

Eu fiz um procedimento estético, ate então procurei a clínica uma remoção de micropigmentação a laser na sobrancelha, eles falaram que fazia o procedimento, fui na clínica, a profissional deu uma olhada na minha sobrancelha e falou q precisava de umas 5 sessão, eu perguntei se os pelos iria cair, a profissional então falou q meus pelos iria cair, no local iria ficar inchado e vermelhidão e daria casquinha. E assim foi a conversa, logo em seguida fui para a sala, outra profissional foi fazer a higienização, fiz mais perguntas, mais como nao era ela que iria fazer o procedimento nao sabia me informar, quando fez a higienização limpou minha pálpebra com álcool entao ardeu o olho e fiquei com o olho fechado, enquanto fazia o efeito do anestésico, e veio a profissional fazer o procedimento, eu senti uns cheiro de queimado, e ela fazia uns potinhos, sentia, não sei explicar, perguntei se era jato de plasma, ela fl que sim, fiquei sem entender. Perguntei sobre o laser, e ela fl dps do jato de plasma, nao entendi ainda pq ela tava expondo minha pele para ir com laser, e depois que ela acabou, ela veio com um laser, que não era pra remoção de micropigmentação e sim um laser para cicatrização, não questionei, pq nao entendo muito, conversei com minha tia que entende e fui fala pra ela, e ela falou que nao era um remoção a laser q foi feito, e eu questionei com essa profissional que fiz o procedimento e falo q eu tinha q ser específica no laser, enfim, o procedimento de jato de plasma nao foi com meu consentimento, e laser pra remoção de micropigmentação tem um específico, ja que ela era a profissional ela deveria saber a diferença, ja que na conversa eu especifiquei que queria uma remoção a laser. Eu posso processar? Na verdade queria so meu dinheiro já que o procedimento que procurei nao foi feito.

A melhor resposta

Boa Tarde, se o procedimento feito não foi o solicitado, e dependendo do dano estético ocorrido, assim como as provas que você venha a possuir. Se tiver tudo isso poderá solicitar o ressarcimento pelo que pagou pelo procedimento médico.

8951 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato