Produto defeituosos estraga outro

Feita por >Emanuel Machado Lima>. 17 abr 2020

Olá, adquiri uma watercooler para o meu computador, porém a mesma ainda no tempo de 1 anos de garantia veio a parar de funcionar. Com o seu funcionamento cessado sem dar sinais ocasionou também no extraviamento do meu processador o qual ela devia resfriar. Ou seja a peça defeituosa estragou outra. Quero saber se e/ou como posso cobrar da empresa não só a garantia da peça deles que estragou mas também da que foi danificada pelo produto defeituoso deles.

A melhor resposta

Boa noite Emanuel! Sim, você tem esse direito. O Código de Defesa do Consumidor te protege nesse sentido. =) Estamos à disposição para maiores esclarecimentos!

Ferreira e Sá Advocacia Especializada Advogado em Resende