Qual meu direito que foi lesado!,e oq preciso pra entrar com pequenas causas.

Feita por >Suelen>. 30 jul 2023

Em Janeiro de 2023, fiz um ir orçamento com um tal "Profissional" que veio a minha casa ,olhou as minhas paredes mofadas fez orçamento e me garantiu passar mármore e que NÃO IRIA MOFAR MAIS,expliquei o problema de humildade na parede e que queria resolver este problema de vez ,paguei o serviço,então não passou nem 15 dias ,a parede voltou a mofar e ainda ficar rosa ,toda manchada ,relatei ele e pedi meu dinheiro de volta aí começou a luta e a dor de cabeça,pois ele disse que não poderia me pagar o valor total de 1.600$ pq ele trabalhou e gastou material e tal , deixei então que me dessa a metade no mínimo de 800$ ,de janeiro pra cá foi me enrolando,mudando data de pagamento, dizendo não ter serviço, inventando desculpas até que no mês agora de Junho 2023 me pagou 400$ , prometendo o restante dia 15 de Julho 2023 , até hj nada com as mesmas desculpas de sempre .