Quero colocar o pai da minha filha na justiça

Feita por >Jéssica>. 16 nov 2016 Advogados online

Boa noite !

Quero colocar o pai da minha filha na justiça mais o seguinte é que um ano atras ele me agrediu no tempo que morava com ele e a minha filha nisso ele pegou rasgou minhas roupas e o meu documento nisso ele com medo de eu dá queixa da agressão ele jogou tudo meu e da minha filha fora, Pois ele ja tem 1 ano sem dá nada a minha filha ele ficou um tempo sem trabalhar pois no tempo que ele ficou sem trabalhar quem ficou me ajudando a sustenta a minha filha foi a minha mãe pois no tempo nem eu e nem ela esta trabalhando pois nao estamos ate hoje e hoje em dia ele esta trabalhando e nao esta dano a pensão da minha filha e fora que eu nao deixo ela ir fica com ele porque ele é usuário de droga pois resumindo tudo eu posso ir na defensoria publica sem o meu documento so com o meu certidão de nascimentopara poder resolver isso ? e também no momento nao estou em condições de pagar um advogado(a)

Aguardo a resposta tenha uma otima noite

A melhor resposta

Jessica,

O ideal é que inicialmente vá a um poupa-tempo e acerte sua documentação, se fizer um atestado de pobreza não é cobrado nada e em aproximadamente uma semana tera sea documentação em dia, depois poderá ir a defensoria. Fico a disposiçao para duvidas.

Geison Marques Carvalho Advogado em São Paulo

591 respostas

Prezada Senhora,

Como orientou o estimado colega, orientamos que se dirija com o número do seu CPF e certidão de nascimento para regularizar a situação dos documentos.

Posteriormente, procure a Defensoria Pública de sua cidade para ajuizar a ação contra o pai da sua filha.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online