Quero saber se tenho direito a pensão

Feita por >Maria Aparecida Fagundes Santos>. 18 fev 2019 Pensão

Fiz uma cirurgia da coluna lombar recebi durante 4 msses do INSS ,e fui liberada pelo inss pra voltar ao trabalho porém não podia voltar sentia muitas dores então marquei nova perícia que foi negada novamente e assim foram mais duas também negada ,aí marquei o recurso e no mês passado recebi o resultado que o médico negou incapacidade novamente , passei tudo isso para minha patroa pois sou doméstica se uma senhora de 87 anos na verdade sou mais cuidadora que doméstica ela precisa de mim o tempo todo inclusive quando cai e eu preciso levantar ,tenho todos os laudos do meu neorocirugiao atestando minha incapacidade e mesmo assim o INSS negou, mas a questão agora e minha patroa pode mandar embora por justa causa já que não voltei na época ,pois assim que recebi o restado do recurso levei tudo pra ela, e ela até agora um mês depois ainda não decidiu o que vai fazer ainda estou aguardando ela decidir o que vai fazer falou que tá constando um advogado especialista em INSS.

A melhor resposta

Verificando os fatos relatados, não há outras solucão, do que você procurar um advogado ou a defensoria publica, urgente, para propor uma acao contra o Inss para a restabelecer o beneficio que recebia por incapacidade.

Advogado Alberto Caldeira Advogado em Porto Velho

100 respostas

Bom dia!
Através do seu relato, aconselho a Sra a procurar um advogado para ingressar com ação contra o inss com o intuito de restabelecer seu benefício.

Carina Ramos Advocacia Advogado em Salvador

7 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão