Recuperação de acidente

Feita por >JUCELIA DOS SANTOA ALMEIDA>. 1 mar 2016 Advogados online

Olá, sou a Jucélia. Sofri um acidente em novembro de 2014 e quebrei o osso da tíbia e tive a patela totalmente destruída (tipo 6). Fiquei afastada por 10 meses e ao retornar para o trabalho precisei continuar com a fisioterapia, porém por conta do meu patrão ficar sempre dizendo coisas a respeito de que tinha que sair para fazer a fisioterapia, passei a fazer no meu horário de almoço e não ter descanso. Me oriente, por favor, o que posso fazer? Ainda não estou recuperada.

A melhor resposta

Você pode requerer danos morais e, se tiver interesse em sair da empresa, a rescisão indireta do contrato de trabalho.

Ezequiel Faggion Advogado em Carazinho

123 respostas

ola Jucelia, o teu caso não é isolado, acontece com frequencia.
O teu empregador como que querendo forçar um pedido de demissão, faz de tudo para que isso aconteça.
Você tem algumas opções para fazer cessar os abusos (porque a discriminação, a supressão do horário intrajornada o impedimento para que você faça as fisioterapias são abusos ensejadores de indenização por dano moral e até rescisão indireta)
Estamos à sua disposição, por favor forneça mais detalhes de teu contrato de trabalho.
Dr. Ebenezer

Ebenezer Lima de Oliveira Advogado em Francisco Beltrão

3 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online