Recusa em solucionar

Feita por >Maíra>. 11 out 2019 Telefonia

Operadora de telefonia não atende reclamação na Anatel e continua a me cobrar valores indevidos ..sendo que a mesma, alegou junto a Anatel que já havia solucionado o meu problema, finalizando o protocolo junto a Anatel.
Porém quando entrei em contato hoje, para ter certeza que já estava solucionado, a atendente me informou que na verdade existe um desconto, que de 200 foi para 96. Obs: De um plano que eu não autorizei, há protocolos de atendimento onde os próprios atendentes relatam conta em duplicidade ...isso se arrasta por quase 60 dias. Perdi tempo de trabalho, me causando uma piora no quadro de ansiedade e depressão pois não consigo resolver.

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Boa Tarde Maíra, a resolução pacífica, eficiente e célere desse tipo de situação sempre poderá ocorrer por meio do serviço de atendimento ao cliente, e por outros meios não necessariamente administrativos, junto a operadora ou a Anatel, podendo ser pelo reclame aqui, consumidor.gov.br ou até mesmo pelo Procon.

Acredito que esgotadas essas situações, é que se poderia pensar em uma intervenção judicial, e somente se a demais não resolveram o problema.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

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Silvello Advocacia Advogado em Porto Alegre

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Bom dia, se vc já esgotou todas as suas possibilidades para resolver o problema, é hora de partir para o judiciário. Fico à disposição.

Priscila Costa Advogada Advogado em Belém

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