Reembolso auto escola

Feita por >GENI CORREIA BARBOSA>. 25 jan 2021

Ola, eu fui a uma auto escola para dar entrada na habilitação fiz o parcelamento em 8x eu paguei as 6 primeiras mensalidades mais não consegui quitar as duas restantes pois fui dispensada do local que trabalhava e não tinha registro, eu posso pedir o valor pago de volta (mesmo que eles retirem parte para a multa) ou não posso, eu não fiz nenhum exame e nenhuma aula, obrigado

A melhor resposta

Bom Dia, se fosse no prazo estipulado de sete dias, poderia requerer a desistência do serviço, e o valor seria integral, contudo, dependendo do prazo e a princípio foram meses pagando, faltando somente duas parcelas para finalizar, só teria direito a parte do valor, com ou sem multa, se pagar os demais valores.

Terá muito problema para receber, pois poderá ser cobrada desse valor, poderá ser negativada, mas no máximo a autoescola irá e deverá cancelar o serviço.