Revisãde aposentadoria

Feita por >EDISIA MARQUES DE ALMEIDA>. 23 jan 2018 Aposentadoria

Se eu optar por aposentar-me por tempo de contribuição no meu caso 30 anos, e continuar trabalhando e contribuindo com a previdência eu tenho o direito a cada 24 meses solicitar a revisão do valor que estou recebendo da previdência? Eu tenho 30 anos de contribuição e 46 anos e se aposentar-me hoje receberei o valor de R$ 2.551,00 porque contribui sempre acima e se não fosse a minha idade já aposentava-me com o teto maximo de R$ 5.300,00 . Posso solicitar revisão a cada 24 meses até atingir o teto?

A melhor resposta

Boa Noite

Não é possível, uma vez aposentado, mesmo que c9ntinue trabalhando, este período pôs benefício não poderá ser contabilizado mais.
Poderás fazer revisão da sua aposentadoria , por outros motivos que dependem de uma análise mais aprofundada.
Quanto a aposentaria neste momento, seu benefício será bastante prejudicado, pois incidirá fator.

Assouza Advocacia

ASSouza Advocacia Advogado em Novo Hamburgo

45 respostas

Advogados especializados em Aposentadoria

Ver mais advogados especializados em Aposentadoria