Revisão de valor de pensão alimentícia

Feita por >Mariana matias da silva>. 8 mar 2018 Pensão

Bom dia ,no ano de 2002 coloquei o pai do meu filho na justiça para reconhecimento de paternidade ,a qual atraves de um acordo ficou em 20% sobre o slario de aposentadoria dele ,sendo que descobri que ele trabalha a mais de 20 aos na mesma firma a qual e vigia noturno e ele nenhum momento disse a juiza que tinha carteira assinada que so era aposentado , como faço para reaver esse valor tambem para ser descontado em folha de pagamento ? e detalhe ele recebe pelo banco bradesco via deposito bancario e no contracheque dele diz que nao consta pagamento de pensao judicial e como se ele nao tivesse filho menor ! peço ajuda de como posso esta revendo isso pois moro em outro estado e o pai em outro ! meu filho hoje tem 15 anos e o pai disse que so esta aguardando ele completar 18 anos para da baixa na pensao !

A melhor resposta

Boa noite
Junte provas e procure um advogado, apenas judicialmente poderás conseguir a majoração da pensão.

Ficamos a sua disposição

Assouza Advocacia

ASSouza Advocacia Advogado em Novo Hamburgo

45 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão