Ridicularizando vítima na televisão

Feita por >Cidadã>. 17 jul 2020 Danos morais

Não sei se poderão me responder a essa pergunta. Ontem eu vi uma reportagem em que informavam sobre um homem que alegava ter sido abusado sexualmente.

A manchete que tinha na tela já ridicularizava a situação que teria passado o homem. Depois ainda o reporter e o apresentador fazem piadas referente ao assunto. Eu, como cidadã, teria como fazer algo? Ou talvez o Ministério Público entrar como uma ação? Não há nada que identifique a vítima na reportagem, mas o tom jocoso de algo tão sério me incomodou.

Há algo o que se fazer em situações assim?

A melhor resposta

Olá, boa noite,

Sou o Dr. Eduardo Bione,

No caso, a senhora se sentiu ofendida pela atuação dos repórter zombarem do sujeito vítima de agressão sexual;

No caso não cabe podemos fazer uma solicitação para o MP que tome providências;

Caso queira me contatar, podemos conversar melhor:

Eduardo Bione Advocacia Advogado em São José dos Pinhais

58 respostas

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais