SAC fechado sem me contatar no prazo de 5 dias úteis
Contratei um combo de TV, internet e telefone de uma determinada operadora reconhecida nacionalmente. Esse combo me dá o direito a 3 pontos adicionais de TV gratuitos, fora o ponto principal, porém optei por apenas 1, sendo assim, fiquei com o ponto principal + 1 adicional. E o problema é que desde a 1° fatura que esta operadora vem me cobrando 1 ponto adicional, liguei reclamando e eles disseram que em meu histórico tem cadastrado 4 pontos adicionais, os 3 gratuitos + 1 que está sendo cobrado. Fiz várias reclamações e abri vários SAC´s solicitando a visita de um técnico para que constatasse que eu tinha apenas um ponto adicional e somente após várias solicitações o técnico veio e constatou o que eu havia dito. Porém, eles não puderam fazer nada porque no sistema deles havia um SAC que já estava fechado dizendo que um técnico já havia vindo em minha casa e constatado que realmente havia 4 pontos adicionais, sendo que antes não havia vindo técnico nenhum. E o que me irritou foi que mesmo com o técnico em minha casa afirmando ter apenas um ponto adicional eles não puderam fazer nada porque este SAC já havia sido fechado antes deste.
O que quero saber é o seguinte:
Posso processar essa empresa devido a este SAC?
Pois não me contataram por telefone, e-mail ou carta dentro do prazo de 5 dias úteis.
E na empresa que trabalho se um SAC for fechado fora do prazo de 5 dias úteis a empresa poderá pagar multa de até R$ 120.000. Quero saber também se a multa referente à minha situação pode chegar a este valor, pois estou pensando seriamente em processar esta empresa.