Sacar um valor de herança depositado em conta judicial em outro estado.

Feita por >Eledir>. 1 ago 2018 Herança

Meu pai faleceu a 13 anos,(2006) na época era menor de idade somente com 10 anos de idade, minhas irmãs receberam os valores delas por serem um pouco mais velhas com 16 anos de idade.
Porém o meu dinheiro nunca saiu.
Liguei recentemente na 1ª Vara Cível de Mato Grosso e eles me disseram que só precisaria ir na defensoria de minha cidade que os mesmos iriam fazer os tramites de transferência de valor.
Mas já fui a defensoria da minha cidade e eles disseram que não podem ajudar em nada.
o que posso fazer?

A melhor resposta

Boa noite!
Como vc mora em outra cidade na verdade cabe a você contratar um advogado para que levante este valor diretamente na justiça para vc. O processo não é demorado. Nosso escritório cobra 30% no final da ação.
A defensoria de um estado não trabalha em outro.
Atenciosamente,
Dra. Anny

Amas Advocacia Advogado em Volta Redonda

34 respostas

Boa noite!
Infelizmente a defensoria pública do estado não trabalha para outro. Provavelmente deve ser algum regimento interno. Para levantar o Valor, já que você encontra se com 16 anos e necessário a contratação de um advogado. Mas vc não possui a idade para pedir em nome próprio sua mãe ou alguém que possui a sua guarda vai precisar assinar a procuração para você.
Atenciosamente
Dra. Anny

Amas Advocacia Advogado em Volta Redonda

34 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança