Seguro garantia de entrega de obra da caixa se aplica a quem ainda não assinou?

Feita por >Jeison>. 26 set 2017 Direito imobiliário

Adquiri um imóvel em 2015 de um empreendimento financiado pela Caixa, já paguei a parte devida a construtora e o resto seria financiado através do Minha Casa Minha Vida, mais como a obra foi dividida em fases, alguns moradores já assinaram o contrato de financiamento com a Caixa e outros ainda não de acordo com sua torre. A Construtora está aparentemente falindo (não paga mais fornecedores nem os distratos dos clientes, a obra está parada). O seguro pago a Caixa pelos meus "vizinhos" de torre garante a entrega da obra, mas e quanto aos outros que não tem o contrato com a Caixa por burocracia, porém o que foi feito até agora também foi com o dinheiro deles (Meu)?

Resumindo: Como funciona a Garantia de entrega de Obra da Caixa considerando que somente a metade das torres tem contrato?

A melhor resposta

A sua resposta seria muito extensa e precisaria pelos menos uma hora para responder, mas o que posso te falar que se você tem documento da construtora que você fez o pagamento você tem direito ao seguro.

Zoette Advocacia Advogado em Ituiutaba

61 respostas

Advogados especializados em Direito imobiliário

Ver mais advogados especializados em Direito imobiliário

Outras perguntas sobre Direito imobiliário