Comprei um celular iPhone no valor de $2,500,00 reais, com uma semana de uso apresentou defeito na bateria, descarregando muito rápido, a pessoa que me vendeu então veio e levou o aparelho e fez a troca da bateria, quando me entregou notei que não fecharam o aparelho bem , e também o botão do lado(áudio,) ficou duro e logo após parou de funcionar... Até então tudo bem o problema da bateria tinha "resolvido" , mas logo após 2 meses de uso já começou apresentar defeitos , desligar sozinho , ficar preto ou mudo, será que tenho algum direito? Ele se quer me deu a caixa completa com todos acessórios ...
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Olá, Gabriel. Nesse caso, você tem o prazo de até 90 dias para requerer uma solução, que pode ser, à sua escolha: a) substituição do produto; b) devolução do dinheiro; c) abatimento no preço. Estou à disposição para maiores esclarecimentos. Abraço.
Boa Tarde Gabriel, sem nota fica mais complicado, contudo, caso a troca do produto não resolver no prazo previsto em lei, poderá a pessoa requerer um novo, ou ter o seu dinheiro de volta, se ressarcido do que pagou pelo produto. Talvez no Procon, eles solicitem a nota fiscal, caso queria requerer o ressarcimento pelo juizado especial, primeiramente o faça por meio de advogado(a) ou defensoria pública, tendo provas do problemas do aparelho, e também o endereço residencial ou comercial da pessoa.