Sobre direitos humanos

Feita por >Allana Mendes>. 20 set 2019 Pequenas causas

Boa tarde tudo bem? Meu nome é Allana e moro em Jardinópolis e por aqui falta água todos os dias, Já não sei o que fazer pois dependo da água da rua pra tudo pois a única torneira da água da caixa fica na cozinha e até ela foi comprometida, há meses que moro nesse bairro e sempre falta água ela só chega de madrugada em minha casa. Estou grávida e mês que vem minha bebê vai nascer e eu preciso que isso seja resolvido. No sábado (14/09/2019) começou a sair uma água comoletamente suja, com barro e essa água subiu também para a caixa da água.. Pois bem, aqui não tem como tomar banho, usar o banheiro, escovar dentes, fazer comida e nem beber água.. Quero muito ajuda. Pois a conta de água vem todo mes e não atrasa ainda vem bem alta.. E não é justo! Eu tomei banho achando que a água estava limpa e ela não estava, peguei uma alergia! O que posso fazer nesse caso ?

A melhor resposta

Boa Tarde, como isso não envolve somente uma vítima, mas várias pessoas, pode ser o caso de uma ação civil pública, ou até mesmo a intervenção do Ministério Público para tentar resolver o problema, com ou sem intervenção judicial. Seria a melhor forma de resolver o problema.

Já em relação ao valor da conta de água, deve ser verificado o motivo do valor alto, se seria correto a cobrança ou está sendo abusiva.

8952 respostas

Bom dia. Nesse caso específico o Ministério Público da sua comarca deverá tomar a iniciativa inicial. Você deveria levar o caso ao conhecimento deles.

ASSB Advocacia Advogado em Palmas

2 respostas

Prezada,

Sugiro conversar com os seus vizinhos, para de forma conjunta, buscar a reparação dos danos, e, principalmente, o cessamento dos problemas.

Mertz Advogados Advogado em Canoas

6 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas