Sobre uma sentença... se posso recorrer

Feita por >oziane sardinha rodrigues martin>. 13 out 2017 Advogados online

Oi boa noite..eu fui sentenciada por uma coisa que eu não fiz e tenho que como provar..foi marcada uma audiência onde não tive o direito de me defender..nem advogado que eles falaram que eu ia ter um no dia eu tive..quando o juiz me chamou ja foi logo me dando uma sentença que foi uma multa de 2000 mil reais onde eu pago 100 reais por mês..ate ai tudo bem..mais me proibiram de sair do Brasil por dois anos..quando isso aconteceu eu ja havia comprado passagem para ir para Espanha..meu marido e espanhol..enfim meu marido foi e eu tive que ficar...o que aconteceu e que eu fiquei doente logo depois tive que passar por uma cirurgia que não deu muito certo..hoje me encontro sozinha aqui..passando por vários problemas pois não tenho ninguém no Brasil..eu quero saber com vcs que si teria como eu pagar este dinheiro de uma vez e si através de um advogado para explicar toda a minha situação si o juiz poderia me liberar para ir para Espanha para ficar com meu marido que e a única pessoa que eu tenho..ele não pode voltar ja fazia meses que ele estava desempregado aqui no Brasil..foi quando resolvemos voltar para a Espanha e aconteceu tudo isso..tem como vcs me ajudarem por favor..eu não posso ficar aqui sozinha e doente

A melhor resposta

Olá. Necessariamente para lhe oferecer uma resposta, precisaríamos verificar o processo para ver em que estado ele se encontra e quais foram os fundamentos da decisão. Também não ficou claro se se trata de processo civil ou criminal. De qualquer forma, os recursos cabíveis, de regra, são a apelação, a ação rescisória e/ou a revisão criminal. É preciso se verificar se você ainda está no prazo para esses recursos.
Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Altamir

Altamir Santos Filho Advogado Advogado em Brasília

22 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online