Sou réu em um processo de furto

Feita por >Daniel>. 10 fev 2016 Furto

Sou réu por desvio na folha de pagamento de uma empresa, sou primário, não tenho antecedentes. O que pode acontecer? Já fui indiciado e o processo já aparece na pagina do TJSP.

A melhor resposta

Bom dia. Pela narrativa apresentada, parece ser imprescindível requere a desclassificação do tipo penal para estelionato, cuja pena mínima é um ano de reclusão, podendo ser convertida, no caso de eventual condenação, em pena restritiva de direitos. Ou seja, a pena será substituída por serviço comunitário ou outra. E imprescindível importante a contratação de um advogado crimalista o qual irá colher todas as informações e dirimir suas dúvidas, bom como elaborar sua defesa técnica para que os seus direitos sejam preservados..

FM Advogados Advogado em Rio de Janeiro

3 respostas

Prezado Sr. Daniel,

O ideal será a contratação de um advogado, para realizar análise e defesa em processo.
Desta forma, todos os seus direitos serão preservados em tempo hábil.

Atenciosamente,

Fernandes Sociedade de Advogados.
Curitiba/PR.

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Furto

Ver mais advogados especializados em Furto

Outras perguntas sobre Furto