Tenho uma filha de 4 anos e quero mudar de estado

Feita por >Katia>. 15 jul 2018 Guarda compartillhada

Moto maritalmente com meu companheiro a mais de 5 anos, temos uma filha de 4, já não levamos uma vida de casal a muito tempo mas ele não aceita a separação, ele sempre me ameaça e por alguma vezes me agrediu, eu não vejo uma saída rápida pra isso, tenho medo de levar a questão a um advogado ele ficar sabendo, e agir contra minha vida. Eu nunca fiz um B.O. por medo do depois, mas agora não consigo mais, ele me ameaçou mais uma vez e está muito agressivo, eu moro em Brasília e tenho uma prima em São Paulo, gostaria de ir morar com ela pra tentar minha vida por lá, pois aqui eu não consigo mais, sei que mesmo me separando ele nunca vai dar sossego pra minha vida, eu posso mudar de estado assim? Eu sei que estaria fugindo, mas não vejo outra saída pra mim nesse momento é preso pela minha vida e da minha filha, ela tem apenas 4 anos, já quase não tem unha de tanto que rói, sempre que ele está agressivo ela entra na minha frente e pede pra ele não bater... Isso é muito triste, eu preciso viver e quero minha filha comigo.

A melhor resposta

Boa Tarde Katia, você deve, você pode requerer não somente o B.O. mas como as medidas protetivas se necessárias, assim como o divórcio litigioso, além de outras medidas, para evitar o acesso do mesmo a sua pessoa e a criança.

8951 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada