Boa tarde, a alguns dias atrás, tive minha conta bloqueada, fui ao banco e o gerente fez o desbloqueio e informou q estava tdo regular...na msm semana fui fazer o saque da pensão, o cartão estava bloqueado, ao tentar fazer o saque na boca Do caixa, fui informada que a conta foi cancelada.
O banco informa q não tem como reativar a conta.
No caso tenho q abrir outra para receber pensao alimentícia, como proceder já q o fórum se encontra fechado pela pandemia?
Alguma outra alternativa?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 2 pessoas
Bom Dia, o fórum está fechado, mas há atividade remota, então a alteração da conta poderá ser requerida, ou a intervenção para reabertura da conta, e desbloqueio do cartão.
Para isso precisará contactar advogado(a) ou defensoria pública.
Olá, o fórum está fechado, mas há atividade remota, então a alteração da conta poderá ser requerida, ou a intervenção para reabertura da conta, e desbloqueio do cartão.
Para isso precisará contactar advogado(a) ou defensoria pública.