Valores sobre processo, onde o mesmo foi cancelado.

Feita por >Adenilson>. 22 nov 2023

Olá,

Então, contratei um adv, para solução de inventario referente a um carro, fizemos todos os tramites segundo ele legais, assinamos meio mundo de papeis e fizemos a entrega dos documento.

Tava tudo indo bem, até que um dia ele mandou um boleto para pagarmos e não explicou do que se tratava, já que ele não explicou recorri a internet, o bom e velho google, e em um dos foruns fiz a pergunta, sobre o boleto, infelizmente, esse adv fazia parte do forum, e ele respondeu a pergunta se saber, que era eu, quando ele soube que era eu, ficou indignado, e falou uma ruma pra mim, após isso, ele disse que não nos representavam mais e estava se retirando do caso.

Dois dia depois, ele nos chamou para assinar um documento, que seria da desistencia dele, porém, hoje recebi uma intimação, pois dizendo que tenho dividas com a justiças, não só eu como minha irmã, porém se foi o adv que desistiu, a divida não deveria ser dele?
Foi olhar o documento que ele pediu pra assinarmos, nesse documento, fala que é minha mãe que ta desistindo e não ele, como foi falado no whatsapp, nas ligações e no presencial.
Tem algo que posso fazer pra recorrer a isso ?