Vidro de ônibus caiu na cabeça de meu noivo. Cabe processo?

Feita por >Fabrícia Nicomedes>. 27 set 2016 Advogados online

Meu noivo estava indo para o trabalho de ônibus quando o vidro caiu na sua cabeça. Foi um ferimento leve e o motorista o levou para o hospital. Cabe entrar com um processo contra a empresa de ônibus, visto que não foi ocasionado por nenhuma batida, simplesmente caiu o vidro. Se sim, quais os procedimentos que devemos seguir?

A melhor resposta

Boa noite Fabrícia.
Cabe sim, ai no site tem meus contatos.
Eu resolvo isso.
Me liga ou me cama no zap que vou lhe orientar,
Att. Dr. Rdorigo

Rodrigo Maulaz Advocacia Advogado em Rio de Janeiro

58 respostas

Prezada Fabrícia:

Informamos que pelo relato você poderá ingressar com ação requerendo indenização. Contudo há necessidade de uma análise mais aprofundada de todos os fatores. Tendo interesse em esclarecer melhor o caso, poderá entrar em contato.
Claudio Vasconcelos

Cláudio Vasconcelos Advogado em Rio de Janeiro

215 respostas

Prezada Sra. Fabrícia, neste caso, seu marido pode ingressar com uma ação judicial. Será necessário, para isso, analisar profundamente seu caso para lhe dar um parecer confiável.
Sendo do interesse de Vossa Senhoria marque um horário em que eu possa te ligar, desta forma, poderemos conversar melhor sobre o seu caso.
Tendo eventuais dúvidas, coloco-me a disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Dr. Hugo Leonardo Douglas da Silva.

HLDS Advocacia Advogado em Contagem

14 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online