Visitação para pai que mora em outra cidade.

Feita por >Tais>. 21 set 2020 Guarda compartillhada

Boa tarde, faz três anos que nos separamos ele estava morando na mesma cidade que a minha, temos dois filhos uma menina de 10 anos e um menino de 8 anos, quando ele morava na mesma cidade que a minha nós tínhamos acertado a cada 15 dias ele ficava um final de semana com ele.
Agora faz 5 meses ele foi morra em outra cidade 120 km daqui de minha cidade, a minha dúvida é como fica a visitação e ao final de semana é obrigado ele ficar com as crianças final de semana?

A melhor resposta

Boa tarde
As visitas dos pais aos filhos são importantes para a formação emocional dos filhos. Quando ocorrem mudanças de cidade, é necessário que os pais voltem a conversar sobre a melhor forma de garantir a continuidade da convivência, atendendo para as questões dos custos de deslocamento. Muitas vezes estas visitas ficam menores -uma vez por mês, por exemplo, ou até mesmo são trocadas por um período de férias maior em companhia do pai. O importante é que se estabeleça uma forma de não romper os vínculos dentro da realidade de cada um dos pais. Os pais podem procurar um advogado e através de um acordo só juntar no processo a alteração da forma de visitação em razão da mudança de cidade.

Wolochn Advocacia Advogado em Ponta Grossa

22 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada