Vítima de propaganda enganosa e virei réu

Feita por >Monyk Fernanda Muniz da silva>. 3 mai 2018 Propaganda enganosa

Recebi um panfleto constando uma promoção de alguns produtos. Brincos, colares e maquiagem . Entrei na loja para comprar alguns produtos quando fui efetuar o pagamento a proprietária da loja me informou que aquele panfleto não estaria va lendo para aquela loja, porém o panfleto estava especificando tanto para loja 1 quanto para a loja 2, depois ela me quationoite dizendo que era ape nas para peças remarcadas, mas no panfleto está qualquer peça naquele valor e a seguir quando a proprietária não sustentou mais as minhas argumentações ela simplesmente me informou que eu não era bem vinda na loja dela e falou que é não ia me vender nada então fui procurar meus direitos. Entrei com um processo no juizado especial de peque nas causas, onde já tive a minha audiência de conciliação e chegando lá não tivemos um acordo pois a proprietária ingressou um pedido de danos morais contra a minha pessoa, contestado os fatos ocorridos e ainda por cima distorcendo tudo que eu falei na minha petição e na audiência de conciliação, dizendo que eu comprei o prodito sendo que não comprei e que eu dia tratei as vendedoras da lojá dizendo que eu tinha muito dinheiro e que todas eram pobres. Onde esse fato não aconteceu e eu tenho testemunha ou seja eles estão me pedindo 15 mil de danos morais... Por algo que não aconteceu .

A melhor resposta

Ola Monyk,
Com um conjunto probatório de que os fatos efetivamente não ocorreu, deverá ser elaborada defesa no processo.

Richter & Dominguez Advogados Associados Advogado em Piracicaba

14 respostas

Advogados especializados em Propaganda enganosa

Ver mais advogados especializados em Propaganda enganosa

Outras perguntas sobre Propaganda enganosa