Boletim de ocorrência

Feita por >Gabriela>. 9 jun 2019 Crimes contra pessoa

A vítima está acusando uma pessoa de agressão física ( com arranhões), porém eu estava presente no local do fato ocorrido no dia, e vi que não houve nenhuma agressão do acusado, nem ameaças, apenas foi dito que a vítima que está acusando poderia ser processado por calúnia e difamação de coisas que ele nunca fez... Portanto, o acusado não encostou nenhum dedo na vítima , mas ela apareceu com arranhões que ela mesmo deve ter feito e está acusando a pessoa de agressão, dizendo que vai em uma delegacia fazer um boletim de ocorrência contra a pessoa... Caso ela vá mesmo, o acusado mesmo sendo inocente ( e não tendo feito nada), pode ter seu nome sujo para o resto da vida? E até mesmo ser preso ? Apenas pela vítima fazer um boletim de ocorrência contra ele?

A melhor resposta

Boa Noite, tem toda uma investigação, você pode testemunhar demonstrando que não teve os arranhões e dependendo do resultado, posteriormente haveria um processo criminal e poderia ser o acusado absolvido ou não é não constar nada em seu antecedentes.

8951 respostas

Boa tarde Gabriela, pedimos por gentileza que envie mais detalhes para analisarmos melhor o seu caso. Obrigado!

APM Advogados Advogado em Jaú

255 respostas

Advogados especializados em Crimes contra pessoa

Ver mais advogados especializados em Crimes contra pessoa

Outras perguntas sobre Crimes contra pessoa