Cliente não me pagou os boletos emitidos, já vai fazer quase 1 ano

Feita por >Eveny Santos>. 5 jun 2018 Pequenas causas

Sou proprietário de uma loja de planejados, e fiz uma venda por boletos , a cliente pagou o primeiro , já entreguei o meu produto , instalei , tudo no prazo conforme contrato , Isso a um ano atrás. Porém no segundo boleto , a cliente parou de fazer os pagamentos , já entrei em contato , ela alegou estar afastada do emprego por motivos de saúde, e que estava esperando receber pelo inss, entrei em contato outras vezes, mas ela não respondia e não atendia ( acredito que tenha me bloqueado). Os boletos já estão em protesto, tem mais alguma coisa que posso fazer ??

A melhor resposta

Boa Tarde Eveny, existe ainda, se for o caso, com os boletos que você possui, solicitar uma ação de cobrança na justiça, contudo é necessário refletir bastante, se vale a pena, o valor que será cobrado, o tempo de tramitação do processo, entre outros fatores.

8951 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas