Débito indevido de conta-corrente
Olá! Em 20/12/2017 ao tentar efetuar um pagamento com meu cartão de débito, ocorreu erro ao finalizar a compra, foi feito 3 tentativas no valor de R$190,00, após verificar o extrato da conta, os três déditos de R$190,00 foram descontados. Retornando na loja, o vendedor me mostrou que não tinha entrado na conta da maquininha do cartão. Então entrei com contato com o banco, que informou ser um erro no sistema e estaria extornando os valores em até 7 dias uteis.
Por fim houve o extorno dos valores em
2 em 27/12/2017 e um em 23/01/2018.
Agora dia 19/02/2018 foi débito um valor de R$ 190,00 referente a compra realizada no dia 20/12/2018. deixando minha conta negativada e cobrando juros.
Como devo proceder? Posso pedir ressarcimento em dobro, já que é a segunda vez que me debitam idevidamente?
Liguei no 0800 e fui orientada a procurar minha agência!