Em uma atulização de boleto atrasado pode ser cobrado taxas de advogado ?

Feita por >Anderson Luís Stein>. 29 jan 2020 Pequenas causas

Em uma atualização de um bolero atrasado, além do juros especificado no boleto véi valores a mais.
Em contato com a empresa que administra o condomínio me informaram que estava sendo cobrado honorários advocatícios, e aliás " Estavam me dando uma colher de chá.
A dúvida e se está correto ou não é se nao como devo me posicionar nessa situação.

A melhor resposta

Boa Tarde Anderson, depende das regras estabelecidas pelo condomínio, assim como, na administração do mesmo, é assessorado por escritório de advocacia. Em regra o pagamento atrasado deve contemplar somente os juros e correções monetárias, mas nada impede, que pela assessoria jurídica, seja cobrando diretamente no boleto de pagamento, ou posteriormente do valor arrecadado do condomínio.

8951 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas