Entrega está atrasada e estou tendo perdas. O que fazer?
É possível processar os Correios por não entregarem o produto dentro do prazo previsto? Estou perdendo vários clientes a cada dia. O que fazer?
É possível processar os Correios por não entregarem o produto dentro do prazo previsto? Estou perdendo vários clientes a cada dia. O que fazer?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
Prezada Sra.
Se a empresa fornecedora posta a mercadoria em tempo hábil e os Correios não entregam, sim, com os documentos comprobatórios, a Sra. poderá ajuizar ação.
Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
sim, Armando
Pode entrar com pedido de ressarcimento de danos materiais e morais
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.
advogados
perguntas
respostas
Encontre respostas entre as mais de 22600 perguntas feitas em MundoAdvogados.com.br