Minha avó pagou um boleto e ainda está no SPC

Feita por >vitoria Amorim>. 9 jan 2018 Direito do consumidor

Boa noite, minha avó pagou um boleto de acordo de uma divida que ela nem sabia que tinha em 13 de dezebro de 2017 e ainda hoje o nome dela nao foi dado baixo do sistema de credito spc. Ja mandamos email com o boleto pago, ja liguei para la. O fato é que ninguem resolve a situação no banco cetelem. Minha avo ja é uma senhora de 70 anos e nao tem mais idade para passar por isso. Final de ano quis comprar em uma loja parcelado e ai descobriu a divida.

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Olá Vitória, boa noite! Meu nome é Amanda, sou advogada em Maringá-PR e recebi um e-mail sobre o seu caso através do site Mundo Advogados. Recomendo que você entre com uma ação judicial perante o juizado de pequenas causas (juizado especial cível) da sua cidade, para que o nome da sua avó seja retirado dos cadastros de proteção ao crédito (SPC e SERASA) e ela receba uma indenização a título de danos morais pelos constrangimentos que passou.

Advocacia e Consultoria Jurídica Nanni Advogado em Maringá

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Se a divida não existe voce pode entrar com uma ação de declaração de inexistência de debito combinada com uma indenização, e receber o valor cobrado em dobro, e corrigido.

Maria Carolina Coelho Andrade

Maria Carolina Coelho Andrade Advogada Advogado em São Paulo

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Boa Tarde Vitória, o bom seria propor uma Ação de retirar o nome do SPC e incluir danos morais e materiais pelo ocorrido.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

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