O que faço e quem pode me ajudar?

Feita por >glauco abilio rocha villas boas>. 21 mar 2020 Acompanhamento de processos

eu moro com minha esposa ha 23 anos e casei com 18 anos hj vou fazer 43 , sendo q namoravamos ela engravidou com 3 meses de namoro ou menos, ae que começou tudo eu trabalhava tinha meu salario , e ela trabalhava para ganhar meio salario minimo na espoca e minha falecidaa mae ficou com meu filho para eu continuar no trabalho sendo que no trabalho da minha mae ela ganhava bem mas que eu , ela era diarista foi se conversado e falei para minha esposa ficar em casa e eu continuar no trabalho , mas nesse periodo ela ja estava em uma loja de vendas ganhava salario mas comissao ae ele disse q saia vc pq com o seu salirio nao dar para nos manter nos padroes que eu quero, e apos 3 anos nem sexo , relacionameno conjugal tinhamos mas , ae falei vamos nos separar vc entra na justiça e recebera seus direitos e ela disse q saiu da casa so pai dela sem filho e nao voltaria para la com um , pois tds as irmas dela ja haviam feito isso,ae ela fingiu ter mudado por um tempo e engravidou do meu segundo filho e voltou a ser fria e me maltratar , ae falei nao da mas e melhor cada um viver a sua vida e ela falou estou gravida se quiser se separar vou abortar e com isso começou a beber uns remedios la e eu preocupado fui na dela e nao me separei apos isso continuou tudo da mesma forma , minha mae nao queria deixar de trabalhar e minha esposa dissse que eu nao era homem pra manter a familia com meu salario q era para eu ficar com as crianças e nisso começou a sair sem hora , pra chegar começou a comprar remedios diazepam para mim sem receita legal, e me colocando como se eu morasse de favor na minha propria casa , sendo que nem caseiro trabalha por prato de comida ,,,,,de uns anospara ca sair de casa e eela pertubou para eu voltar minha vida virou um inferno e ela me pondo como se nao fosse nada , minha mae faleceu e dai começou a me da antidepressivos e diazepam 10 mg uns 7/10 compridos ao dia , ao me habituar com isso ela so me dava e ja logo eu tomava ,pq a ans tenho depressao eu nao saio nem no quintal direito , no portao muito dificil e sou coagido pela familia dela 24 horas pois eu moro do lado do meu ex sogro que hj veio aqui chamar minha ,mae de puta e eu nao admito que ninguem faça isso e dei um soco e quebrei a janela e antes disso ja haviam 5 homens no meu quintal parente dela , para me ajuntarem,vivo em um cerco mental pois tenho uma moto e nunca andei nela e tanque cheio e estava com td em dia , devido o panico formdo em minha cabeça que sei la eu nao era desse mundo nao era homem nao sei em qual classe me encaixo hoje , mas eu vi o sobrinho dela q tem varios cortes de facadas quebrando a mandibula do padrasto dele na covardia, o outro sobrinho dela virou e quebrou tres costelas do mesmo logo apos sua recuperação , e eu vendo eles ali fora pronos para invadirem minha casa , isso foi hoje e falei vamos no juiz separar e ela nao quer, ela quer fazer a divisao dela , sendo que nao tenho dinheiro nem para procurar um advogado, e ja disse q agora nao vai mas comprar nada pra mim que eu tenho que me virar esse comprar e referente ao meu cigarro do paraguay e aos remedios e comida tbem ,meus documentos todos ela pegou nao sei para q fins e eu pedi e ela disse que nao estao com ela , sendo q se for ver teve uma poca q ela tinha ate uma procuração minha autenticada eem cartorio , nao me recrdo pq mas foi o fato de eu nao conseguir sair de casa panico e remedios , imploro ajuda de vcs pois ela disse q vai cortar a net para mim e eu nao terei como falar com mas ninguem e nem dinheiro de passagem eu tenho e sera dificil eu encontrar companhia para ir comigo uma vez q nao saio do quinta a tantos anos que nao tenho esse jeito de pedir a um estranho e tbem medo sem contar o valor da passagem para mim e ele , resumindo nao tenho nada , faço qualquer teste quero me separar , eu era vigilante , nossa casa vale cerca de 200 mil e a renda dela nao sei pq a anos q nao posso perguntar nada a ela que ela começa a gritar e a familia dela sai adentrando minha casa , eu nao tenho historico de agredir ninguem , agora tds os parentes dela tem , e ninguem deu parte se nao sao ameaçados , mas so ve o historico do marido da irma[ dela q vera mandila q ele operou e as costelas quebradas e o sobrinho dela q ficou entra a vida e a morte por briga de faca , tudo isso so ver historico hospitalar pois creio q ninguem vai intevir a meu favor , estou escrevendo ja tomei o remedio e to sem saber o q fazer pois minha cabeça eu ja nao sei mas o q sou... me ajudem com certa urgencia, mas nao sei ate quando pois ela pode cortar a net ate hj o agora to aflito sem poder sair na rua e sem ter dinhheiro para me ajudarem a ir no forum sei la aonde for preciso, estou tremulo e muito concentrado pois isso aqui depende a minha vida ,

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos