Posso processar uma loja?

Feita por >Wilson Roberto Walter Filho>. 24 jul 2018 Quebra de contrato

Eu comprei ontem uma frontal para um celular (seria a tela do iPhone se) e a mesmo veio com problema (não dava vídeo) ... A loja me deu uma desculpa de que como eu tivesse quebrado a tela e não trocou e nem me ressarcir sobre o dano... De que modo posso estar agindo sobre esse fato?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia, se foi a compra de um produto, existe a possibilidade de arrependimento no prazo de sete dias, posterior a compra, e além disso, se for o caso a assistência técnica, se houve abrangência. No caso do tipo de problema, poderia ser o caso de troca ou reembolso, mesmo parcial pelo produto.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22790 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas