Posso solicitar a troca da geladeira por uma nova?
Em 20 de julho de 2019, comprei uma geladeira. Tudo ia bem, até o final de setembro/inicio de outubro um forte cheiro contaminar todas as comidas e bebidas. Solicitei uma visita da assistência, dia 10/10 na 1a visita informaram que seria vazamento de gás (nada foi feito); 2a visita, 15/10, técnico informou que pelo fato de ser nova, o cheiro de plástico seria normal. Indaguei até que ponto contaminar as comidas e bebidas é normal, e pq não apareceu esse cheiro nos primeiros 60 dias. (Fiquei sem resposta); 3a visita, 16/10, técnico informou que trocaram 2 peças e o atendimento da marca (não sei se posso expor aqui) Informou que ficarei no aguardo mais 10 dias.
Já estou perdendo alguns dias de trabalho aguardando a assistência, agora ficarei sem utilizar a geladeira? Levei meses para comprar, pois a minha antiga queimou. O que devo fazer? A garantia de 90 dias termina dia 20/10.