Sou operadora de telemarketing e um cliente me ofendeu. Posso processá-lo?
Feita por >GRAZIELE OLIVEIRA BERNARDES>. 4 set 2020
Danos morais
Estava atendendo um cliente e passei todas as orientações corretamente conforme o atendimento do mesmo, mas o cliente foi grosso algumas vezes e no final da ligação disse "vai tomar no c##, vagabunda."
Eu posso processa-lo?
Guardei o nome, telefone e protocolo da ligação.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 1 pessoas
Bom Dia Graziela, sim é um como qualquer outro, você poderá prestar queixa policial, aguardar o andamento do inquérito policial, se tiver, e depois, aguardar a ação criminal.
Na esfera cível, poderá também, desde que prove, requerer os danos morais e materiais, se houver, que essa situação lhe causou.
Olá Graziela, sim é um como qualquer outro, você poderá prestar queixa policial, aguardar o andamento do inquérito policial, se tiver, e depois, aguardar a ação criminal.
Na esfera cível, poderá também, desde que prove, requerer os danos morais e materiais, se houver, que essa situação lhe causou.