Suspenção e cassação da CNH

Feita por >oswaldo filho>. 21 nov 2017 Advogados online

Tudo iniciou se quando fui flagrado dormindo dentro de meu veiculo,por 2 policiais segundo a testemunha acusatoria acionou a pm ,de que havia um rapaz dormindo dentro do veiculo ,pois poderia estar acontecendo alguma coisa,na chegada dos policiais foi feita averiguação e realmente foi me perguntado se eu estava embriagado,eu prontamente disse que sim,pois que mal tinha, pois eu estava dormindo dentro do meu veiculo,para que eu realmente tivesse condiçoes de chegar a minha residencia,sendo que apenas 2 quadras ja estaria em minha casa,estranhamente o policial mandou que eu descesse do veiculo e fosse com eles para retirar sangue,eu neguei de acompanhalos,pois este mesmo policial me disse que se eu negasse eu iria preso,,,eu preferi tirar o sangue do que ser preso,acontece que o mesmo policial na hora da autuação me autuou de que fui flagrado dirigindo sob efeito de alcool

(((contradição,,,não fui flagrado dirigindo,inclusive o policial me autuou tambem de que eu estava parado de 50 ctms a 1 metro afastado da calçada))) se eu estava parado eu nao poderia estar dirigindo,,conforme processo em que fui condenado no forum local de ss.da grama a 2 meses de suspenção do direito de dirigir,uma multa de 1 salario minimo,mais 200 e pouco nao lembro o total e prontamente paguei a pena pecuniaria,e entreguei minha cnh na ciretran de vargem grande do sul,sendo que a ciretran me aplicou uma pena de 1 ano,ou seja sem julgar,sem responder meus recursos,mesmo sendo condenado apenas 2 meses pelo tribunal do forum de ss da grama,eles usaram suas propias leis,nao sei como funciona,mas qualquer cidadão condenado merece um julgamento justo perante a justiça,ok cumpri 1 ano na ciretran de vgs,e no dia 3 de março de 2017 que fui retirar minha cnh na ciretran fui comunicado de que havia uma carta do juiz de ssdagrama que haveria que continuar por mais 2 meses presa para cumprimento de pena do forum,e esta deveria aguardar entao ate dia 3 maio de 2017,acontece que minha cnh esta presa ate hj na ciretran 24/10/2017 ou seja 5 meses e 20 dias e ninguem me da nenhuma resposta de que terei que fazer para reaver minha situação,estou parado desde então sem dirigir,pois a ciretran exigiu que eu fizesse reciclagem,pois fiz o mesmo tudo que foi pedido fiz conforme documentos,e nao tenho mais onde pegar para trabalhar estou parado ha 1 ano e 6 meses pois sem minha carteira nao tem como eu trabalhar,carregar minhas ferramentas de trabalho,pois trabalho de pintor e sem minha carteira nao tem como eu sobreviver,pois eu trouxe meu tio idoso para viver comigo para que eu cuide dele e que ele me ajude no meu sustento,desde que fui suspenso de dirigir ate hj nao o fiz,pois espero que resolva da melhor forma possivel.. A ciretran me pediu exame fisico e mental eu fiz,me pediram curso de reciclagem,pois fiz na auto escola gastei sem poder mais 400 reais tudo que me pediram e inclusive a carta do requerimento que pedi que eles me enviaram eles colocaram que o juiz me suspendeu de dirigir por 6 meses,na verdade o processo foi somente 2 meses,outro erro gravissimo da ciretran que nao le recursos nao le processos nao le nada e usam suas propias leis,lei esta que pode prejudicar quem quer que seja...... Agora nao querem entregar minha carteira....e alegam resolução 300 do contram

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online