tenho q devolver o dinheiro ???

Feita por >vagne rabello>. 16 mar 2019 Contratos mercantis

fiz uma venda de uns tijolos para um cliente para o mesmo retirar quando estivesse prontos depois de 40 dias q tinha feito a venda e os tijolos esta prontos ele veio a falecer fui comunicado pela esposa a mesma me informou que iria ver oque faria a respeito dos tijolos a final foi o marido q veio a fabrica para comprar pessoalmente se passando 2 meses a mesma informou q tentaria vender e se eu poderia ajudar a vender acabei concordando a ajudar vender mais como não fiz venda mais e não consegui vender para ele hoje depois de mais de 10 meses ela quer o dinheiro de volta mesmo eu tendo fabricado e os tijolos estando aqui prontos para quando ela quiser retirar e mesma vem recorrendo a varios meios ate mesmo ao tal xerife do consumidor para q eu devolva o valor pago gostaria de saber a lei diz q mesmo eu tendo fabricado vendido para a pessoa pessoalmente e depois de 40 dias sendo comunicado do falecimento eu tenho q devolver a quantia paga ????? em momento algum foi negado o produto vendido que no ato da compra foi negociado um prazo de 15 dias para se fabricar e quando estivesse ok o cliente poderia retirar o produto gostaria de ajuda de vcs se a lei obriga eu devolver o valor ou se a esposa do falecido q venha retirar os tijolos e quanto tempo tenho q aguarda ela retirar

A melhor resposta

Boa Tarde, via de regra, se o produto foi solicitado, e foi pago, não há que se falar em devolução do valor, além disso, em último caso a pessoa não venha a reaver o produto, você poderá revender para outras pessoas.

8951 respostas

Advogados especializados em Contratos mercantis

Ver mais advogados especializados em Contratos mercantis

Outras perguntas sobre Contratos mercantis