Uma mãe pode perder a guarda do filho para outro familiar?

Feita por >Rosana oliveira>. 27 abr 2015 Guarda compartillhada

Deixei meu filho com o pai por motivos financeiros, agora a mãe dele, avó do meu filho, quer a guarda, quer que eu abra mão do meu filho.

Não quero dar esse direito a ela, quero uma guarda compartilhada, ela tem a intenção de levar meu filho para outro município.

O que devo faze?

A melhor resposta

Você devera procurar um advogado(a) para entrar com o pedido de regulamentação de visitas, pois hoje após uma alteração da lei a guarda é automaticamente compartilhada.

Karoline Moura Andrade Advogado em Aracaju

9 respostas

Boa tarde, procure um advogado da área de família para ingressar com pedido de regulamento de visitas, requeira a guarda compartilhada (que é o comum) e que seu filho resida com você.
Abraços

Fernandes Mazeto Advocacia Advogado em Uberaba

38 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada