A mae da minha filha abandonou ela e estou devendo pensão, o que fazer?

Feita por >paulo>. 25 jun 2019 Pensão

Tenho uma filha de 13 anos e a mãe dela em uma discussão com ela cortou todos os tenis que ela tinha..colocou as roupas dela em uma sacola e a pós para fora de casa.
Estou com pensão em atraso pois sou prestador de serviço e desde o ano passado minha renda caiu demais...paga cerca de 1600 de pensão e não consegui mais...minha advogada largou o caso e fiquei sem saber o que fqzerfazer, hoje minha filha mora comigo há uns 3 meses e a mãe nunca mais a procurou, estou c9m ordem de prisão pelas pensões, porém não tenho condição alguma de pagar, o que tenho que fazer?

A melhor resposta

Boa Tarde, inicialmente terá de comprovar que não tem condições de pagar, no prazo dos três dias, ou terá de esperar o cumprimento da prisão civil, já que o débito não será pago ou alguém possa lhe pagar o débito.

Se a mesma reside com você, dois novos processos devem ser solicitado, a exoneração de alimentos e o pedido de guarda da criança.

8951 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão