Fui fazer um simulado no app do banco, sobre empréstimo consignado e na mesma hora o valor foi creditado em minha conta sem eu contratar, gostaria de saber como faço para resolver essa situação sem que o banco queira arrancar dinheiro de mim.obrigada
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 4 pessoas
Boa Tarde Joseane, foi feito somente uma simulação ou qualquer outro procedimento para realização do empréstimo? Mesmo assim ainda tem-se o prazo de sete dias para cancelar o serviço. Para resolver deve ir diretamente para agência, ou utilizar outros meios de atendimento ao cliente, ou se for o caso, dentro ou fora do prazo, solicitar o cancelamento por meio do Procon, já que não ocorreu assinatura de contrato ou qualquer outro documento.
Boa Tarde Joseane, verifique se realmente trata-se de empréstimo consignado, pois, conforme as diretivas, este tipo de concessão de crédito pessoal apenas pode ser contratado presencialmente. Mas independente da modalidade de crédito, para resolver isto, primeiro, não movimente este valor, ou seja, não saque, não transfira para outra conta, não gaste e vá até a sua agência pedir o cancelamento. Caso necessite de maiores informações, favor, entrar em contato.