Como posso proceder com medidas legais contra empresa de telefonia?
Contratei um pacote de serviço do qual não consegui usufruir, liguei várias vezes e sempre ia normatizar em 40 minutos, 2 horas, 24 horas, 48, 5 dias e nada.
Contratei um pacote de serviço do qual não consegui usufruir, liguei várias vezes e sempre ia normatizar em 40 minutos, 2 horas, 24 horas, 48, 5 dias e nada.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
Boa Tard Elizangela, você pode propor uma obrigação de fazer, fazendo com que a mesma cumpra com o que foi pactuado, assim como uma pequena indenização pelo transtornos causados.
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.
advogados
perguntas
respostas
Encontre respostas entre as mais de 22550 perguntas feitas em MundoAdvogados.com.br