Dívida de banco

Feita por >EDINAEL Oliveira Santos>. 2 out 2018 Bancos

pensei de só procurar o banco para acertar depois de 5 anos? Oque vocês acham disso? Posso sofre algum processo.
Usei 2.500,00 de cheque especial, procurei o banco para fazer um acordo e pagar em Menas parcela por causa do juros, e eles falaram que o mínimo era parcelar em 6 vezes onde o total ficou de 4.200 reais.
Eu estou pensando em desistir dessa dívida.
E só procurar o banco depois de 5 anos..
Se eu fazer isso oque pode acontecer?

A melhor resposta

Bom Dia, nesse caso não é aconselhável fazer tal prática, pois antes desse período terminar, o banco pode colocá-lo no SPC/SERASA, poderá notificá-lo extrajudicialmente a pagar o débito ou se for o caso, propor uma ação de execução de título extrajudicial, para o pagamento do débito.

Nesse caso ou tenta-se um novo acordo com banco, ou o que pode ser feito é uma consignação em pagamento ou depósito judicial, para o pagamento do débito, visando um valor fixo do débito, sem juros ou correção monetária, ou essa seria minimas.

8951 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos