Pergunta referente à dívidas de bancos

Feita por >Yasmin Lima>. 5 jul 2019 Bancos

Boa noite, possuo várias dividas atrasadas no banco, como cartão de crédito, lis e financiamento de carro, a conta é jurídica.

Eu paguei várias parcelas do carro e gostaria de continuar pagando somente o carro, pois não tenho condições de pagar o restante.

Solicitei ao banco os boletos do carro pra eu continuar pagando e o gerente disse que não pode me enviar, pois tenho que pagar todas as outras dívidas, aí depois mandaria os boletos do carro.

Mas no momento eu só gostaria de pagar o carro, porque é o que utilizo mais.

Como devo proceder?

A melhor resposta

Boa Noite, como foi dito, nesse caso só haveria duas possibilidades, a consignação em pagamento, para que haja o pagamento conforme as regras estabelecidas em contrato ou como vem ocorrendo. A outra possibilidade, poderia ser o caso de ação de exigir contas, mas isso seria mais aplicado a direito empresarial.

No caso poderá ocorrer uma obrigação de fazer, mesmo que ainda haja o débito em aberto.

8951 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos