Dúvida se posso ou não legalmente retirar o dinheiro do covid19!

Feita por >Lucas>. 30 out 2020 Previdência social

Gostaria de tirar uma dúvida por favor.Sou maior de idade sou MEI(Micro Empreendedor Individual) e moro com os meus pais sendo que a minha mãe ganha na faixa de R$9.000,00 (Nove Mil Reais por mês) e o meu pai também recebe por volta deste valor mensal. Apesar de eu morar com eles sou independente financeiramente!Atualmente estou passando por uma situação financeira muito difiçil! A minha dúvida é:fui aprovado no programa do:Bolsa Auxílio Emergencial do covid19 e ainda não peguei um centavo sequer deste valor,pois estou na dúvida se posso sacar este dinheiro do auxílio emergencial e se estarei dentro da lei!?Pois se somar a minha renda ,a renda da minha mãe com a do meu pai passa acima do limite do teto de quem tem direito de receber o auxilio emergencial do covid 19!Sou muito correto e só faço o que estiver dentro da lei.,além do mais pretendo prestar concurso público para á área policial no âmbito da União e tenho receio que futuramente possa dar algum problema na:investigação social devido a talvez eles alegarem que devido a renda dos meus pais que eu não teria direito a receber o auxílio emergencial do covid 19.Por favor me tirem esta dúvida e de preferência advogados que tenham conhecimento especializado na área de concurso público.Peço desculpas de antemão pela pergunta ter ficado extensa.,desde já agradeço.

Advogados especializados em Previdência social

Ver mais advogados especializados em Previdência social

Outras perguntas sobre Previdência social