Efetuei uma venda pelo Mercado Livre, e o produto não chegou para o comprador.

Feita por >Vitor>. 24 nov 2020 Compras na internet

Olá, boa noite! No dia 20 de Outubro efetuei a venda do meu Notebook através do Mercado Livre, a venda foi efetuada pelo Mercado Pago, e enviada pelo Mercado Envios, me atentei a todas as regras, procurei saber sobre os possíveis golpes, e para a minha segurança, registrei todos os detalhes, componentes, comprovante e nota fiscal. Enfim, no dia 29 de Outubro o produto foi entregue, era o que constava no rastreio, no dia 30 de Outubro o comprador me enviou uma mensagem através do Mercado Livre, dizendo que estava sem celular e havia feito uma viagem, e não estava no local no ato da entrega, achei a mensagem suspeita, a explicação foi bem rasa, e na mensagem ele ainda citou “gostaria de lhe avisar que isso não é um golpe nem nada”, no meu ponto de vista, uma pessoa justa e que foi lesada em uma compra jamais mandaria esse tipo de mensagem, enfim, o Mercado Livre pediu para aguardar por novidades, hoje dia 23 de Novembro já se passaram treze dias, e a mensagem continua “No dia 10 de Novembro teremos novidades para você”. Entrei em contato com o suporte, e a única resposta é, “acompanhe a sua reclamação pelo aplicativo do Mercado Livre”. Acrescentando, no Mercado Pago esse valor consta como retido. Agora, o que eu devo fazer? Aguardo a resposta do Mercado Livre, ou procuro meus diretos?

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet